Formação para Empresas

Línguas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português e Russo

Níveis: A1, A2, B1, B2, C1 & C2 segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas

Língua Geral ou para Fins Específicos

Estas medidas de formação propõem-se a desenvolver e aperfeiçoar a capacidade para comunicar com clientes, fornecedores e associados internacionais de uma forma confiante, fluente e persuasiva.

Os planos de formação são personalizados, com número de horas de acordo com o objetivo a atingir e as necessidades específicas da empresa e dos formandos. As formações são ministradas em aulas individuais ou para grupos com um máximo recomendado de 8 participantes, desde que as instalações o permitam.

A carga horária semanal e horários são estabelecidos de acordo com a disponibilidade da empresa. Existe também a possibilidade de remarcar horários ou cancelar aulas (até às 18h do dia útil anterior) quando o funcionamento da empresa cliente assim o exigir.

Oferecemos uma reunião de orientação gratuita para avaliação das necessidades específicas da empresa, a fim de apresentar uma proposta à medida do cliente.

As formações podem iniciar em qualquer altura do ano.

De acordo com as maiores necessidades de formação da área geográfica do Algarve, foram desenvolvidos dois tipos de pacote standard:

Ø Cursos iniciais de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português Língua Estrangeira e Russo, destinados a pessoas sem conhecimentos prévios, que conduzem ao certificado de nível A1 do QECRL, privilegiando a comunicação oral e uma aprendizagem prática em contexto real.

Ø Formação contínua que se apresenta sob forma de módulos de 35 horas de língua para fins específicos, por exemplo comercial, restauração, hotelaria, turismo ou banca. Este pacote pressupõe conhecimentos prévios na língua por parte dos participantes.

Certificados:
Emissão de certificado de formação profissional (através da plataforma SIGO) a todos os participantes com assiduidade igual ou superior a 90%.